Cinco Novos Municípios Aderem ao Diário Oficial Eletrônico!

eatos1

CINCO NOVOS MUNICÍPIOS ADEREM AO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO!

Com a Lei nº 137/2011 em vigor desde janeiro/2012 e a Lei nº 12.527/2011, que entrará em vigor em maio/2012, cada vez mais prefeituras e câmaras aderem ao Diário Oficial Eletrônico.

O Diário Oficial Eletrônico é uma ferramenta prática, segura e econômica de publicação de atos oficiais em meio eletrônico, onde a transparência é garantida - cidadãos tem livre acesso aos atos publicados na íntegra a partir do site do município – com certificação eletrônica e carimbo de tempo. É sem dúvida, uma ferramenta indispensável a uma boa administração pública!

Cinco novas prefeituras foram divulgadas no site oficial de publicações: www.publicacoesmunicipais.com.br. Ramilândia, Diamante do Sul, Mamborê, Flórida e Pato Bragado são as mais novas integrantes deste grupo que disponibiliza a seus cidadãos todos os atos oficiais do executivo e legislativo, garantindo transparência, legalidade e economia a seus municípios.

Saiba mais sobre o e-Atos (Diário Oficial Eletrônico) fornecido pela Digitaldoc!

 

Autor: Silvane Gass/ Régis Eduardo.
Fonte: Digitaldoc.

 



Digitaldoc Software Ltda - ME.
Rua Santa Catarina 3389, Bairro Itaipu  | Medianeira, PR | 85884-000
(45) 3264-2037 |  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.